Litter Less campaign 2016

A EB Fernando Caldeira (1.º, 2.º 3.º CEB) [ sede do  AEÁgueda] foi selecionada, entre 20 escolas nacionais , para desenvolver o projeto ” Litter Less” – lixo + 5R,  que visa  a redução de lixo. 
Formação 9 Janeiro 2016 Lx; : Fátima Silva + António Simões

https://photos.gstatic.com/media/slideshow.swf

Jovens Reporteres aperfeiçoam competências de jornalismo.
Em busca da síntese da imagem.
Dezenas de Jovens Reporteres para o Ambiente participaram no Worshop sobre jornalismo, no  sábado 9 de janeiro, na sede da ABAE em Lisboa. Os formandos acompanhados por professores dinamizadores do projeto ” Litter Less” puderam aperfeiçoar  as suas competências e técnicas, de escrita e imagem jornalísticas. Os Formadores Sílvia Alves, João Martins (da RTP) e Vera Novais (O Observador) partilharam dicas para alcançar a síntese nos trabalhos de jornalismo.
O projeto ” Litter Less” procura otimizar a gestão dos resíduos e é desenvolvido no âmbito dos Jovens Reporteres para o Ambiente e do Programa Eco-Escolas.
Os professores Fátima Silva e António Simões da eco escola EB Fernando Caldeira participaram nos trabalhos com o objetivo de partilhar estas competências no Eco Clube e junto dos Eco Vigilantes da Escola sede do Agrupamento de Escolas de Águeda.
Margarida Gomes  (coordenadora nacional Eco escolas / JRA)  reforçou, no final do workshop, a sua satisfação pelo  envolvimento dos formandos e o êxito desta ação!        AJ                                          
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s